Palavra do Presidente Docente do III COMAB | XI COMANE | XXVIII COMAPI

Prezados congressistas,

Este ano o Piauí comemora 27 anos fazendo história na educação médica e acadêmica de nosso país.

Será realizado, de 09 a 13 de setembro de 2020, em Teresina, o III Congresso Brasileiro Médico Acadêmico - COMAB, XI Congresso Nordestino MédicoAcadêmico – COMANE e XXVII Congresso Médico Acadêmico do Piauí – COMAPI, um grandioso evento que debate temas atuais e relevantes para médicos, acadêmicos e professores de Medicina.

A cada ano surgem novas realidades, novos desafios e novas oportunidades na área médica, tornando-se indispensável uma atualização que proporcione o melhor resultado técnico, ético e humano dentro da ciência e arte de Hipócrates.

Com este objetivo, assumimos, junto com toda a Comissão Científica, a responsabilidade de oferecer aos participantes um congresso inovador, que trará informações que vão além do conhecimento técnico dentro das especialidades, discutindo também temas relacionados à pesquisa, novas tecnologias, educação financeira para o médico, “burnout” médico e a tradicional integração entre medicina e arte, valorizando personalidades e artistas locais.

É, portanto, com imensa satisfação, que conclamamos a todos a compartilharem experiências e conhecimentos no COMAB/COMANE/COMAPI 2020.

Vamos aguardá-los de braços abertos para construirmos juntos um congresso de excelência!

Muito atenciosamente,
Dr. Isanio Vasconcelos Mesquita
Presidente Docente do III COMAB / XI COMANE / XXVII COMAPI