Postado em 22/05/2017

Palavra do Presidente Discente do VIII COMANE | XXIV COMAPI

Caros congressistas,

 

Participar da Comissão Organizadora do VIII Congresso Nordestino Médico Acadêmico | XXIV Congresso Médico Acadêmico do Piauí é, certamente, uma das maiores responsabilidades que um estudante de medicina pode ter durante sua formação. A cada ano que  se passa, as expectativas que recaem sobre o COMANE apenas aumentam, fruto de um árduo trabalho que é desempenhado a cada ano pelos membros do Colégio Médico Acadêmico do Piauí.

Em 2017, uma vez mais os congressistas poderão desfrutar de um espaço propício à apresentação de suas produções acadêmicas, bem como terão acesso a uma programação que fornecerá os conhecimentos científicos mais relevantes de diversas especialidades médicas. A essência prática inerente ao curso de Medicina será contemplada por meio de Cursos Práticos promovidos por Ligas Acadêmicas. Mas nem só de ciência vive o VIII COMANE | XXIV COMAPI; a arte piauiense estará destacada por meio do grande Mestre Portelada, dono de traços autênticos que representam a cultura nordestina. O Espaço Café com Prosa 3 Corações abrilhantará os finais de tarde do COMANE, trazendo conversas e apresentações artísticas relacionadas à Medicina.

Temos a convicção de que o VIII COMANE | XXIV COMAPI será o ambiente ideal para o intercâmbio dos mais diversos tipos de conhecimento. Aguardamos a presença de todos os acadêmicos e profissionais da área da saúde entre os dias 13 e 17 de setembro de 2017. Participe e ajude-nos a escrever mais um capítulo desta história que já se estende por mais de duas décadas!    

Álvaro Arruée Witter

Presidente do Colégio Médico Acadêmico do Piauí


Noticias Relacionadas »
Modelo de Carta de Sucessão IJMS
Carta de Sucessão IJMS

Modelo de Carta de Sucessão IJMS

Leia mais
Confira o Horário das Apresentações de Trabalhos do VIII COMANE / XXIV COMAPI
Horário das Apresentações

Confira o Horário das Apresentações de Trabalhos do VIII COMANE / XXIV COMAPI

Leia mais
Comentários »
  • Nenhum comentario enviado, seja o primeiro!

ADICIONAR COMENTÁRIO