Postado em 22/05/2017

Palavra do Presidente Discente do VIII COMANE | XXIV COMAPI

Caros congressistas,

 

Participar da Comissão Organizadora do VIII Congresso Nordestino Médico Acadêmico | XXIV Congresso Médico Acadêmico do Piauí é, certamente, uma das maiores responsabilidades que um estudante de medicina pode ter durante sua formação. A cada ano que  se passa, as expectativas que recaem sobre o COMANE apenas aumentam, fruto de um árduo trabalho que é desempenhado a cada ano pelos membros do Colégio Médico Acadêmico do Piauí.

Em 2017, uma vez mais os congressistas poderão desfrutar de um espaço propício à apresentação de suas produções acadêmicas, bem como terão acesso a uma programação que fornecerá os conhecimentos científicos mais relevantes de diversas especialidades médicas. A essência prática inerente ao curso de Medicina será contemplada por meio de Cursos Práticos promovidos por Ligas Acadêmicas. Mas nem só de ciência vive o VIII COMANE | XXIV COMAPI; a arte piauiense estará destacada por meio do grande Mestre Portelada, dono de traços autênticos que representam a cultura nordestina. O Espaço Café com Prosa 3 Corações abrilhantará os finais de tarde do COMANE, trazendo conversas e apresentações artísticas relacionadas à Medicina.

Temos a convicção de que o VIII COMANE | XXIV COMAPI será o ambiente ideal para o intercâmbio dos mais diversos tipos de conhecimento. Aguardamos a presença de todos os acadêmicos e profissionais da área da saúde entre os dias 13 e 17 de setembro de 2017. Participe e ajude-nos a escrever mais um capítulo desta história que já se estende por mais de duas décadas!    

Álvaro Arruée Witter

Presidente do Colégio Médico Acadêmico do Piauí


Noticias Relacionadas »
Os Anais do I COMAB já estão publicados na revista. Confira!
Revista Acervo Saúde

Os Anais do I COMAB já estão publicados na revista. Confira!

Leia mais
Veja como publicar seu trabalho na IJMS!
International Journal of Medical Students

Veja como publicar seu trabalho na IJMS!

Leia mais
Comentários »
  • Nenhum comentario enviado, seja o primeiro!

ADICIONAR COMENTÁRIO