Postado em 16/03/2018

Palavra da Presidente Discente do I COMAB | IX COMANE | XXV COMAPI

Caros congressistas, colaboradores e amigos do Colégio Médico Acadêmico do Piauí (COMAPI). Em nome de todos os componentes do COMAPI, saúdo-vos e expresso minha imensa gratidão em fazer parte desse time de acadêmicos de Medicina que, há 25 anos, trabalham para trazer ao Piauí e ao Brasil parte do conhecimento científico e cultural de excelência para a formação da classe médica-acadêmica.

Em 2018, completamos 25 anos de sucesso, trazendo ao público o I Congresso Brasileiro Médico Acadêmico (I COMAB), ratificando, desta forma, nossa influência e reconhecimento a nível nacional. Possuímos certificação válida em âmbito nacional com programação de alto nível intelectual e cultural reconhecida pela Comissão Nacional de Acreditação da Associação Médica Brasileira (CNA/AMB), além de reconhecimento por outros órgãos médicos como o Conselho Federal de Medicina (CFM) e diversas empresas apoiadoras. Além disso, nós servimos de molde e incentivamos outras instituições e organizações de eventos de todo o Brasil que, se espelham no nosso pioneirismo e resultados obtidos durante os 25 anos de história.

Estamos trabalhando com muito empenho e carinho para fazermos um evento de alto nível. E todos vocês fazem parte da nossa história! Com isso, gostaria de convidar todos a prestigiar o maior evento médico acadêmico do país! Em setembro, nos encontraremos no I Congresso Brasileiro Médico Acadêmico | IX Congresso Nordestino Médico Acadêmico | XXV Congresso Médico Acadêmico do Piauí.

Atenciosamente,

Jessica Semler de Sá Lima

Presidente do Colégio Médico Acadêmico do Piauí (2018)


Noticias Relacionadas »
Veja como publicar seu trabalho na IJMS!
International Journal of Medical Students

Veja como publicar seu trabalho na IJMS!

Leia mais
Confira o Horário de Apresentação dos Trabalhos
Horário das Apresentações

Confira o Horário de Apresentação dos Trabalhos

Leia mais
Comentários »
  • Nenhum comentario enviado, seja o primeiro!

ADICIONAR COMENTÁRIO