Postado em 16/03/2018

Palavra da Presidente Discente do I COMAB | IX COMANE | XXV COMAPI

Caros congressistas, colaboradores e amigos do Colégio Médico Acadêmico do Piauí (COMAPI). Em nome de todos os componentes do COMAPI, saúdo-vos e expresso minha imensa gratidão em fazer parte desse time de acadêmicos de Medicina que, há 25 anos, trabalham para trazer ao Piauí e ao Brasil parte do conhecimento científico e cultural de excelência para a formação da classe médica-acadêmica.

Em 2018, completamos 25 anos de sucesso, trazendo ao público o I Congresso Brasileiro Médico Acadêmico (I COMAB), ratificando, desta forma, nossa influência e reconhecimento a nível nacional. Possuímos certificação válida em âmbito nacional com programação de alto nível intelectual e cultural reconhecida pela Comissão Nacional de Acreditação da Associação Médica Brasileira (CNA/AMB), além de reconhecimento por outros órgãos médicos como o Conselho Federal de Medicina (CFM) e diversas empresas apoiadoras. Além disso, nós servimos de molde e incentivamos outras instituições e organizações de eventos de todo o Brasil que, se espelham no nosso pioneirismo e resultados obtidos durante os 25 anos de história.

Estamos trabalhando com muito empenho e carinho para fazermos um evento de alto nível. E todos vocês fazem parte da nossa história! Com isso, gostaria de convidar todos a prestigiar o maior evento médico acadêmico do país! Em setembro, nos encontraremos no I Congresso Brasileiro Médico Acadêmico | IX Congresso Nordestino Médico Acadêmico | XXV Congresso Médico Acadêmico do Piauí.

Atenciosamente,

Jessica Semler de Sá Lima

Presidente do Colégio Médico Acadêmico do Piauí (2018)


Noticias Relacionadas »
Os Anais do I COMAB já estão publicados na revista. Confira!
Revista Acervo Saúde

Os Anais do I COMAB já estão publicados na revista. Confira!

Leia mais
Veja como publicar seu trabalho na IJMS!
International Journal of Medical Students

Veja como publicar seu trabalho na IJMS!

Leia mais
Comentários »
  • Nenhum comentario enviado, seja o primeiro!

ADICIONAR COMENTÁRIO