Postado em 16/03/2018

Palavra da Presidente Discente do II COMAB | X COMANE | XXVI COMAPI

Estimados médicos, congressistas, colaboradores e amigos do Colégio Médico Acadêmico do Piauí (COMAPI). O Congresso Médico Acadêmico do Piauí há 26 anos contribui para o enriquecimento científico e cultural dos médicos e estudantes do nosso estado. Sempre almejando mais e em busca de melhorias, em 2018, o COMAPI tornou-se o Congresso Brasileiro Médico Acadêmico, confirmando a grandiosidade do evento e agregando estudantes de todas as regiões do Brasil.

Em 2019, completamos 26 anos de um evento médico e acadêmico referência no Brasil, e com muito orgulho e dedicação traremos ao público o II Congresso Brasileiro Médico Acadêmico | X Congresso Nordestino Médico Acadêmico | XXVI Congresso Médico Acadêmico do Piauí. O nosso congresso possuí certificação válida em âmbito nacional com programação científica e cultural completa reconhecida pela Comissão Nacional de Acreditação da Associação Médica Brasileira (CNA/AMB), além de reconhecimento por outros órgãos médicos como o Conselho Federal de Medicina (CFM) e diversas empresas apoiadoras. Além disso, contamos com a participação e colaboração de profissionais de renome em suas áreas como, Dr. Paulo Hoff, Dr. Celmo Celeno Porto, Dr. Lúcio Villar, Dr. Ademar Lopes, Dr. Sebastião Sampaio, Dr. Rodrigo Lasmar, Dr. Celso Amodeo, Dr. Cláudio Kater, Dr. Nestor Schor, Dr. Antônio Carlos Lopes, dentre outros.

Esse ano contaremos com muitas novidades e com os módulos de Pediatria, Oncologia e Cirurgia Oncológica, Radiologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Cardiovascular e Hemodinâmica, Anestesiologia e Estudo da dor, e Educação Médica. Estamos preparando tudo com muita dedicação para fazermos um congresso de elevado nível. Diante de tudo isso, em nome do Colégio Médico Acadêmico do Piauí, gostaria de convidar todos para fazer parte da história do II Congresso Brasileiro Médico Acadêmico | X Congresso Nordestino Médico Acadêmico | XXVI Congresso Médico Acadêmico do Piauí.

Atenciosamente,

 

Luana Nascimento da Silveira

Presidente do Colégio Médico Acadêmico do Piauí (2019)


Noticias Relacionadas »
Atenção ao Paciente com Síndrome Metabólica: da prevenção a terapêutica
Programação Completa

Atenção ao Paciente com Síndrome Metabólica: da prevenção a terapêutica

Leia mais
Os Anais do I COMAB já estão publicados na revista. Confira!
Revista Acervo Saúde

Os Anais do I COMAB já estão publicados na revista. Confira!

Leia mais
Comentários »
  • Nenhum comentario enviado, seja o primeiro!

ADICIONAR COMENTÁRIO